fbpx

1) Como Comprar?

Para efetuar compras em nosso site, basta clicar no botão “Compre na Pré-Venda”, na página inicial do site.

Na página “carrinho de compras” você poderá conferir se o seu pedido está de acordo com o que você escolheu. Informe seu CEP e clique em “calcular”, e depois prossiga para a finalização de compra, preencha seu cadastro ou faça login, e selecione a forma de pagamento desejada.

Clique em “fechar pedido” para finalizá-lo. Você receberá um e-mail de confirmação com o número do seu pedido, e assim que o pagamento for processado, você irá receber as atualizações por e-mail e o código de rastreio do envio uma vez que o pedido for despachado.

2) Comprei, mas não recebi e-mail de confirmação, como devo proceder?

Caso finalize uma compra e não receba o e-mail de confirmação, acesse sua conta no site e verifique se o seu pedido foi realmente finalizado.

Caso esteja tudo correto, verifique sua caixa de spam. Se não encontrar o e-mail, entre em contato através do e-mail contato@morula.com.br ou através da nossa página de atendimento.

3) Recebi o meu produto com avaria ou em desacordo com o solicitado, o que devo fazer?

É de responsabilidade do cliente verificar o pedido no ato da entrega.
Se houver indício de avaria ou violação da embalagem, ou se o produto enviado for diferente do solicitado, você deverá recusar de imediato o recebimento.

 

4) Comprei, mas desisti da compra ou quero alterar meu pedido, como fazer?

No caso de cancelamento ou alteração, entre em contato através do e-mail contato@morula.com.br ou através da página de atendimento e informe o cancelamento ou alteração desejada.

 

5) O produto que comprei apresentou defeito, como devo proceder?

No caso de produtos com defeito, por favor, verifique a garantia de seu produto na nossa Política de Troca e Devolução. Em caso, afirmativo, entre em contato conosco através do e-mail contato@morula.com.br.